quinta-feira, 1 de março de 2012

Preto Pearl Jam Revisar tradução Cancelar
Hey...oooh...Folhas de pintura vaziasPeças intocadas de argilaForam dispostas diante de mimComo o corpo dela um dia esteve
Todos os cinco horizontesGirando ao redor de sua almaComo a Terra ao redor do Sol
Agora o ar que eu provei e respireiMudou de rumoE tudo o que ensinei a ela foi sobre tudoEu sei que ela me deu tudo o que podiaE agora minhas amargas mãosSe arranham abaixo das nuvensDo que tudo isso era feito?
Todas as imagens que tenhoForam todas banhadas em preto,Tatuando tudo.(marcando para sempre)
Eu saio pra passearSou cercado por algumas crianças brincandoEu posso sentir suas risadas, Então porque eu desanimo?...
E pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeçaEstou girando, oh, estou girandoQuão rápido o sol pode se pôr
E agora minhas amargas mãos embalam vidros quebradosDo que tudo isso era feito?Todas as imagens que tenho, foram todas banhadas em preto, tatuando tudo...
Todo o amor tornou-se malTransformou meu mundo em escuridãoTatuando tudo que vejo, tudo o que sou, tudo o que sempre serei...
Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,Eu sei que você será uma estrela,No céu de um outro alguém,Mas porque, porque......Por que não pode ser, por que não pode ser no meu (céu)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário